Pokemons Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Rowan - O Espirito de Campeão

Ter Mar 20, 2018 1:50 pm
Rowan olhava a sua pokedex pelas informações da sua pequena Mudkip... Ele havia estudado o suficiente... Mas sabia que em algum momento, precisaria sair dos livros e anotações e seguir pelas ruas da cidade e do mundo... Na Tv, passava um noticiário sobre um acontecimento em outro pais... Uma grande organização criminosa foi exposta e ao que parecia ela fazia estudos de clonagem pokemon...

Ao sair do seu quarto, Rowan vê a grande cidade de Mauville a frente.. Sabia que havia chegado a hora de ver tudo o que os livros diziam, na pratica... Sua pequena Mudkip se aninhava aos seus pés... Rowan sabia que ela o seguiria onde quer que ele fosse... O que o jovem aprendiz de criador faria do seu destino... Nenhum livro o havia ensinado isso... Teria que seguir seu proprio desejo...
avatar
Art022
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2018

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Qua Mar 21, 2018 12:25 pm
A criatura da tv, esses disparos, aura sphere? Não, não parece em nada apesar de não terem errado uma unica vez, essa criatura era rápida, não que magmortar era rápido, mas não era o tipo que se ve em batalhas de ginásio o tempo todo, velocidade se combate com velocidade, mas se não pode, então use resistência, mas se era um pokemon clonado, tratado em laboratório, com certeza não era do tipo que se podia derrotar com um treinamento comum, mesmo aquele magmortar do Sr. Blaine não fez mais que segurar a criatura de armadura, penso enquanto olho sobre Nyx, a mudkip.



Sabia que era uma criatura apesar de dócil e, tinha suas capacidades especiais, com sua nadadeira nada cabeça podia detectar mudanças no ar e na água, e podia quebrar coisas maiores que eles, sabia que ela era minha ponte com o resto do mundo que acabo ignorando, mas não poderia deixar sempre assim não é, olho para ela com um discreto sorriso;



-Um par de meias pode parecer confortalecível, mas...




Me abaixo, pego ela no colo, me levanto e vou até a janela com ela.



-Do topo da pra ver mais coisas e ainda ficar bem não acha?- Digo para ela com certa determinação.



-Como ela diz para aquele swampert, "Não se intimide com um alvo gigante, isso só quer dizer que eles são mais fáceis de acertar" não é, então devemos ficar aqui ou ir encarar esse agrande alvo de frente, por um lado podemos ficar mais fortes, mas não será fácil, teremos que lutar, passar noites em claro, nos machucar muito, mas nada que é bom de verdade vem fácil, então vamos esperar essa coisa vir ou vamos atras dela?



Olho a resposta no rosto dela, depois digo;



-Então vamos por essas perninhas curtas para andar!!!-
Digo abrindo um sorriso para ela.



Logo coloco minhas roupas de sair, arrumo minhas coisas, e com Nyx ao meu lado vou falar com minha mãe adotiva, ela não era a mais normal de todas, mas com certeza sabia como treinar e criar pokemons, e perguntaria por onde começar, como ela mesma diz, não se pode crescer no ombros de gigantes, teremos que começar de baixo e superar os mais altos e poderosos deles, masa por onde?



Off: Peguntar para Integra por onde devíamos começar.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Ter Abr 03, 2018 1:46 pm
Rowan sabia que para poder atender a tudo aquilo que ele mesmo esperava do seu potencial... Teria que encarar desafios inimagináveis... A pequena Mudkip olhava para a cidade pela janela com olhos curiosos... Seria a primeira vez que eles encarariam o mundo lá de fora...

O jovem aprendiz de criador segue pelos corredores até a sala de sua Mãe... Ao bater a porta, a mesma pede que entre... Integra está sentada atras de uma grande mesa... Seu Swampert dorme ao canto da sala... Diversos papeis e pokebolas diferentes estão espalhadas pela mesa... Ela deixa um leve sorriso escapar dos lábios ao ver os dois... Mas logo volta os olhos a mesa...

Não era hoje que vcs queriam seguir pelas estradas ?

Ao ouvir de seu filho indicações de para onde seguir... Ela fixa o olhar no garoto... Como se o estudasse...

Acho que vc já aprendeu o suficiente para saber que não é com essa atitude que irá crescer... Não sou eu que tenho que te falar para onde seguir... Mas vc que deve descobrir por si só...

Ela remexe alguns papeis... O Pokemon ao canto abre os olhos, talvez sentindo a presença da pequena Mudkip... Sua grande respiração já deixava claro para o jovem treinador a força que emanava daquele pokemon... Integra se levanta e vai em uma estante... Pegando um ovo pokemon...

Já que vc ainda não sabe o que vai fazer... Tenho uma entrega... Leve isso ao Day-Care na rota 117...

Ao entregar o Ovo pokemon ao garoto, Integra volta a se sentar e fala...

Lembre-se de fechar a porta ao sair...

Claramente reconhecendo esse como um convite a se retirar e deixa-la trabalhar... Rowan agora alem de pensar em como seguir a sua jornada... Sabe que tem que cumprir com o pedido de sua mãe... E pelo que já conhecia dela... O quanto antes ele fosse... Estaria atrasado mesmo assim...

avatar
Art022
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2018

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Qui Abr 05, 2018 1:46 pm
Seria um longo caminho ainda, não sei por onde começar então ela me da uma direção, levar um ovo até o day care na rota 117, seria apenas os primeiros passos, não é um caminho fácil nem rápido, ela sabe disso, cada pokemon que passa pelos comandos dela sabe disso, e aquele swampert sabe tão bem quanto ninguém como pode ser difícil, força não se constrói nos ombros de gigantes, então vamos ver o que faremos, bom acelerarmos o passo;



-Aye aye comandante- Respondo para ela com sempre fazia
.



Saímos para nos preparar, pego tudo que preciso, me certifico que não esqueci de nada;




-Agora, não esqueci de nada certo?- Pergunto para Nyx.




Bom então vamos, sigo para a entrada com calma, após fechar as portas, olho ao redor com Nyx em meus braços, era uma bela cidade, mas o que precisávamos não estava ali, então vamos começar pelo básico, logo sigo andando pelas ruas até a saída para a rota 117, ok que nosso destino não esta a dias de viagem, eu acho, mas primeiro passo seria "reforçar"nossa equipe, bom não era exatamente uma equipe mas qualquer montanha já voi mais baixa que o mais profundo dos vales;



-Nosso primeiro passo será arrumar mais um pokemon, não importa quão forte você ou qualquer pokemon possa ser um dia, não se vence só todas as lutas, um bom preparo leva tempo, mas vale a pena.- Digo para Nyx.



Sigo com ela nos braços agora, estávamos juntos nessa mas logo ela e eu caminharíamos juntos, esse ovo precisava ser entregue, vamos lá então, mas antes vamos pegar mais um integrante para o time, vamos para a rota 117.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Dom Abr 15, 2018 12:10 pm
Rowan se despede de sua mãe e também comandante e após arrumar sua mochila e se certificar que não esqueceu nada... Segue com a pequena Nix nos braços... Sair da cidade não seria trabalhoso, o jovem aprendiz de treinador já estivera antes no Day Care quando visitará com a mãe... Então conversando com sua pequena companheira, seus passos são certos ao cruzar o limite da cidade e seguir para a pequena casa, construída a frente de uma pequena área fechada, onde Rowan sabia que os pokemons eram cuidados, tanto para treinamento, quanto para reprodução...

Assim que chega a porta e entrar, vê o local vazio... Era estranho, mas talvez estivessem dentro do campo, realizando alguma atividade... Passam-se alguns minutos e Rowan não vê sinais de que alguém o vai atender... Mesmo após apertar a pequena campainha no balcão... Seria algo complicado se Rowan ficasse preso naquele local, por não poderia seguir viagem devido a sua encomenda... Resta agora o jovem decidir o que fazer... Poderia aguardar mais ou sair do local e tentar descobrir o que houve ou até mesmo retornar a sua mãe com a encomenda ainda por entregar...
avatar
Art022
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2018

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Seg Abr 16, 2018 12:34 pm
Day cares sempre foram locais de extrema importância, mas também simplicidade, o local onde essas criaturas eram tradas, treinadas, algumas trabalhadas antes mesmo de nascerem para serem campeões, geralmente são lugares tranquilos, mas ao ponto de largarem a entrada abandonada assim, com a porta aberta, bom, não posso simplesmente largar o ovo aqui a própria sorte, será que sairão para alguma emergência? Hmm duvido, bom, plano B então, puxo meu celular, desligo o som dele, não deixo nem para vibrar quando chegar mensagem, eu teria que checar de tempos em tempos, mas ao menos não chamo atenção, então passo uma mensagem para a comandante;



-Cheguei no day care, mas ninguém apareceu ainda, parece que o local foi abandonado de porta aberta, já estou parado un tempo e nada, volto com o ovo para casa?
- Mando escrito na mensagem.



Checaria depois para ver se ela mandou resposta, agora, vamos ver o que temos, olho para Nyx, fazendo sinal para ela fazer silencio, vou até a porta de entrada, abro e fecho ela, pego Nyx no colo e entro no day care, não é comum ver um lugar assim abandonado, não sei nem se é possivel, isso não esta normal.



Off: Investigar o lugar, de maneira furtiva.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Qua maio 23, 2018 8:43 am
Rowan espera um tempo e percebe que algo está errado... Se aproxima do computador e percebe que o mesmo estava logado ainda em um usuário... Não tem como não reparar na primeira msg enviada... Alguém havia deixado um pokemon recém capturado... Pela msg, o ocorrido tinha acontecido a 1hr.

Ao enviar a Msg para Integra, quase de imediato vem a resposta...

Te dei uma tarefa... Se não for capaz de cumpri-la... Volte, envio alguém que possa!

Rowan já esperava uma resposta ao estilo... Sabia que a ternura e o carinho era algo sutil e delicado demais para Integra, se ele queria ser visto com mais orgulho, teria que demonstrar iniciativa e competência... Com isso em mente, Rowan passa para o outro lado do balcão... Sua pequena Mudkip se aninha aos seus braços e ao passarem para os fundos, percebe um campo grande, onde os pokemons passavam por sessões de treinos e cuidados...

Apesar de normalmente ter sinais de desgaste devido aos treinos realizados pelos pokemons, aquele local estava bastante avariado, e não havia um único pokemon a vista... Logo Rowan percebe uma trilha de mato destruído até os limites da cerca... A mesma estava caída, e era evidente que algo passará por lá... Rowan poderia agora retornar a Integra relatando o ocorrido e recorreriam aos Rangers, ou poderia se aventurar seguindo a trilha...
avatar
Art022
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2018

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Qua maio 23, 2018 11:47 am
Bom como esperado, ela me pede para checar, bom vamos lá, no computador havia mensagens sobre um pokemon recem chegado, mas nada mais sobre, investigando o lugar começo a notar marcas, era comum day cares terem algumas marcas estranhas, resultado dos treinos ou das atividades para manter eles entretidos, mas aquele lugar estava avariado demais, hmm, não consigo ver marcas de garras, ou fogo, tudo parece seco, já ouvi que muks costumam causar problemas mas não sinto o cheiro forte que eles deixam por onde passam, obvio que isso é só uma olhada por cima, chegando na parte externa, nada, nenhum dos pokemons que deveriam estar aqui estavam, e havia uma longa trilha de mato destruído até uma cerca arrebentada.



Hmm vamos ver;



-Seja lá o que causou tudo isso, deve ter ido por ali, bom você esta num ponto alto de vista no meu colo, se ver algo que eu não percebi avise, vamos ver o que encontramos.
- Digo  para Nyx...



Não estávamos exatamente prontos, mas não há muito o que fazer nesse caso, Breeders são treinadores bons, se eles não deram conta de controlar isso, os rangers terão problemas em controlar se não apelarem para força, o que nesse caso não é a saida, não é comum pokemons fugirem de day cares, só notar como as cercas são baixas, e livre de grades, seja lá o que ouve, vamos tentar não cometer o mesmo erro.



Off: Seguir o caminho, tentar ouvir ou notar alguma pista ou sinal.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Seg Jun 18, 2018 8:58 pm
Rowan recebe uma resposta já esperada... Ele apenas avisara, como parte do protocolo... Ao seguir pela trilha, percebe que as marcas foram demasias para um simples treino e a cerca partida evidenciava a fuga de alguma coisa por lá...

Disposto a seguir até o final, Rowan segue pela trilha... E apesar do bosque ter sido destruído, não vê pokemons ou pessoas caídas... Mas a medida que entra mais no bosque, consegue ouvir algumas vozes... E logo chega a uma encosta de um pequeno morro... Um casal de senhores olhava para dentro de uma passagem no morro... Ao ver a aproximação do garoto, a senhora o alerta...

Cuidado... Tem um pokemon enfurecido aqui... Tenha cuidado... Vc tem algum celular, precisamos ligar para os Rangers...

Rowan percebe que a trilha da destruição levará para lá... O que quer que tenha escapado, está lá dentro... Rowan poderia cooperar com a senhora e ligar para os Rangers, ou se aventurar na caverna e tentar resolver ele mesmo a situação... O senhor a porta segurava uma pokebola, como se esperando que alguma coisa saísse de lá de dentro...
avatar
Art022
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2018

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Sáb Jun 30, 2018 1:11 pm
Uma rota tranquila, até tranquila demais, sem mais do que marcas, não deve ter saído num desfile de fúria se não teria varios corpos ou marcas de sangue pelo caminho, sinais de caça e tal, essa coisa saiu correndo pelo visto, hmm meio raro ver algo sair fugido de um day care, só ver como as cercas são baixas e como não há areas isoladas com muros altos mesmo para pokemons tidos como grandes e "perigosos", mesmo se tivesse não adiantaria mesmo para conter alguns mesmo, de qualquer forma, talvez não seja nem culpa dele, um pokemon não faz isso por nada, existe pokemon mal? Sim, mas ao contrario dos humanos, ainda não vi um e que não faça sem ter um bom motivo, mesmo os de nature propicia para comportamento agressivo...



Chegamos numa entrada com um casal de idosos, devem ser os responsáveis, não sabem o que desceu até lá, eles pedem para chamar os rangers, seria o correto mas;



-Podem ir chamar eles, diga para eles que uma mudkip e um garoto desceram pra resolver a situação, não entrem nessa caverna mesmo que eu não volte...
- Solto um discreto sorriso.



Me viro para caverna, entro, coloco Nyx no chão;



-Nyx, é nosso dever descobrir o que está acontecendo lá, é uma situação arriscada, mas não treinamos para ficar esperando ajuda, vamos ver com o que topamos lá dentro, fique de olho
.



Então entramos lá, sigo caminhando ao lado dela, de olho nos cantos escuros e prestando atenção, vou assoviando uma musica qualquer, alto o bastante para que seja lá o que está la dentro me escute, a ultima coisa que preciso é pegar de surpresa um bicho que está se escondendo.



Off: Entrar na caverna.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Dom Jul 22, 2018 12:34 pm
Rowan ouve o conselho do senhor, mas informa que ele mesmo irá resolver isso... O senhor fica preocupado, mas vendo que o jovem seguia caverna adentro, nada pode fazer que não correr de volta ao Day care...

O jovem treinador com o Mudkip, seguem caverna adentro... Os traços durante o caminho não eram de total destruição sem controle do pokemon, mas algo o havia levado a se afastar do Day care... Confiando em seus instintos, Rowan segue pela caverna... Logo a luminosidade começa a diminuir um pouco devido a distancia da entrada.... A musica assobiada reverbera pelas paredes... E a medida que vai entrando cada vez mais... Começa a ouvir um rosnado vindo de uma câmera ao fundo... O que quer que estivesse escondida dentro da câmera parecia ciente da aproximação de Rowan e não estava receptiva...

As sombras logo dão lugar a pequenos lampejos alaranjados... Permitindo que Rowan possa ter um pouco de visão sobre o que se escondia... Era um pokemon negro, semelhante a um lobo e dois chifres grandes lhe enfeitavam a cabeça... Não era preciso uma pokedex para identificar o pokemon, era um tipo bastante comum... Um Houndoom... Talvez o jovem treinado tivesse se precipitado ao entrar na caverna ? Mesmo seu mudkip talvez não fosse páreo para um pokemon daquele porte... Rowan agora tinha que pensar em uma abordagem propicia... Ou veria a sua aventura terminar mais cedo do que esperava...
Conteúdo patrocinado

Rowan - O Espirito de Campeão Empty Re: Rowan - O Espirito de Campeão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos