Pokemons Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Morgan - O Legado da Familia Empty Morgan - O Legado da Familia

Ter Mar 20, 2018 2:07 pm
Morgan estava com seu Sneasel... Sentindo a brisa do vento soprar seus corpos... Ele sabia que no pouco tempo que sua família havia se tornado a líder da região, muito havia mudado... Mas ao ouvir naquela manhã as noticias sobre um ocorrido em Kanto a um ano atras, as lembranças da família Xia se reavivaram...

Ele sabia que eles não eram os únicos a tratar os pokemons como meras ferramentas... E sentia em si a vontade de levar o legado da sua família por todo o continente... Fazer com que pokemons e humanos consigam se entender e até mesmo a estarem juntos em suas jornadas... Não como treinador e pokemon, e sim como companheiros... Se erguendo e olhando a sua cidade... Morgan percebe que já estava a tempo demais naquele local... Era hora de sentir a emoção de carregar o desejo da sua família pelas terras...
avatar
leesiuloong
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2018

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Qui Mar 22, 2018 5:25 pm
Sneasel e eu tínhamos conseguido mudar os rumos da região, com as novas regras colocadas por minha família, a cooperação entre humanos e pokémons estava crescendo, assim como a economia da região, mesmo os mais antigos tinham consciência e assumiam que essas mudanças foram favoráveis a todos.

Olho para Sneasel e acaricio sua cabeça, enquanto o deixava brincar ao ar livre, agora ele não precisava se esconder e tinha até certo status entre os moradores da cidade. Ele então percebe que o olhava de forma diferente, mais séria que o de costume, mas não de forma de desaprovação.

_Sneasel, tenho uma coisa para te dizer, infelizmente nesse mundo nem todos respeitam as criaturas como minha família, alguns abusam delas as usando como ferramentas, humanos não são todos maus, mas existem sim vários que são egoístas, não culpe a todos nós por isso, sei que você é inteligente e tem um coração forte, sabe diferenciar.

Ele olhava para mim como se tivesse prestando muita atenção, apenas respondendo com a cabeça e concordando. Ele tinha realmente um gênio forte. Estendo a mão para ele e pergunto:

_Sneasel acho que está na hora de sairmos pelo mundo, temos que ajudar as pessoas boas a entenderem melhor os pokémons e vice versa, vamos sair e fazer mais amigos?

Sneasel sorri enquanto pula em meu colo, ele entendia bem o que era ser maltratado e sabia que como foi ajudado devia ajudar, vou para casa antes de sair e me despeço sem delongas, sabia que poderia vir até aqui sempre que precisasse de apoio, mas tinha que seguir meu próprio caminho. Após uma refeição saio com Sneasel e vou até o ginásio da cidade. Tinha uma certa amizade com o treinador, ele era um bom homem e vi a alegria dele quando a família Xia foi expulsa da cidade.

_Boa tarde Pryce, eu queria conversar um pouco. - digo enquanto deixo Sneasel andando pelo Ginásio

_Nosso pequeno herói - ele diz sem desdém e sem muita euforia, era um respeito que ele tinha por alguém que respeitava os pokémons e não pelo status de salvador - o que trás você aqui?

_Estou saindo em jornada, acho que posso aprender e mostrar aos outros como tratar melhor nossos amigos pokémons, então queria te pedir uma coisa, se sabe de alguma informação sobre Riolu.

Aguardo a resposta, caso ele não saiba nada, não tenha nenhuma pista , me despeço educadamente e me preparo para ir até Blackthorn, procurar pelo treinador Lance.

avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Ter Abr 03, 2018 11:56 am
Morgan compartilha com seu pequeno Sneasel sobre como as outras pessoas tratam os pokemons... Ele havia ajudado a sua família a se estabelecer e mudar a região... Mas ele sabia que muito tinha que ser feito ainda... Disposto a seguir seu caminho... Morgan vai em busca do Líder do Ginásio da Região...

Ao chegar a porta, é recebido pelo oficial da Liga Pokemon que questiona o sei intuito... Ao se identificar e solicitar uma conversa com o Líder, Morgan aguarda por algumas horas até que tem a liberação... Ao caminhar pelo ginásio, seu corpo treme com o frio do local... Pryce o recebe na arena, apesar do frio, ele não parece sentir nenhum efeito... Assim que Morgan se aproxima, ele o observa calmamente e fala... Não existe muita emoção em sua voz...

Você solicitou uma conversa ?

Morgan sabe que Pryce aprovou a vitoria da sua família e considera bastante, mas ele ainda era o Líder de um Ginásio, não era alguém que dispunha de tempo para atender pequenos treinadores... Ao ouvir o seu questionamento sobre o pokemon... Pryce olha a volta e fala...

A minha especialidade são os pokemons de gelo... Mas o Riolus são pokemons extremamente raros... Não existe um habitat catalogado... Mas aqueles que já encontraram, passaram anos buscando nos bosques e montanhas mais isolados...

Ao ver que o garoto não tinha mais perguntas... Pryce se despede e se sentar ao centro da arena como se medita-se...

Quando Morgan caminha para fora da arena... Ouve Price mais uma vez...

O que ajudou sua família conquistar... Foi interessante... Mas não ache que isso lhe torna especial... Se quer respeito, mereça-o...

Agora Morgan tinha que escolher o seu destino... Se perseguiria esse raro pokemon,  ou seguiria o desejo da sua família de levar o respeito aos pokemons a outros locais...
avatar
leesiuloong
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2018

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Sex Abr 06, 2018 5:35 pm
Com muito custo consigo informações que preciso,  Pryce era frio como seus pokémons gelo, mas não levei como arrogância, ele me disse que o que fiz foi interessante , mas realmente poucos me conheciam e eu tinha muito o que aprender sobre pokemons.

_Obrigado Senhor Pryce, na proxima vez que nos encontrarmos será para eu pegar a minha insignia - digo feliz enquanto saio.

Passo em casa para me despedir, digo a minha familia que seria conhecido como uma lenda nesse mundo, preparo algum alimento para viagem, Sneasel ainda está fraco então aproveitaria o caminho até ele aprender seu primeiro ataque de gelo, enquanto isso ia treinando com ele.

_Sneasel corrida e saltos, vamos te deixar ainda mais agil que o normal.

Era hora de começar a jornada, eu anteriormente iria até o território dos dragões, mas não me sentia confiante e preparado para enfrentá-los então iria me fortalecer e rumaria ao Monte Silver
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Dom Abr 15, 2018 11:59 am
Morgan sentia em si a vontade de se tornar uma lenda para o mundo pokemon... Após se despedir da família e arrumar a sua mochila... Coloca os pés na cidade dessa vez disposto a sair dela... A vontade de ir ao território dos Dragões era grande... Mas ao olhar o seu pequeno pokemon ao lado... Sabe que aquele seria um desafio maior do que podia fazer... Então, olhando o seu mapa, escolhe um caminho... Longo... Mas que lhe permitiria treinar... Até o Monte Silver... Logo Morgan e seu pokemon correm pelas ruas em direção a Rota 44...

Logo treinador e pokemon saem da cidade... Com a intensão de só retornar, quando estiverem com poder suficiente para desafiar o Líder Pryce... A Rota 44 se estende a frente... O jovem treinador já esteve aqui antes e sabe que a trilha lhe levaria a gelada caverna que lhe permitiria passar para a outra cidade... Ou poderia se aventurar pela mata a qual antes encontrara seu Sneasel... Revivendo o encontro dos dois... O pequeno pokemon olhava a frente... Como se reconhecesse o local... E aguardasse o comando de seu treinador...
avatar
leesiuloong
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2018

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Seg Abr 16, 2018 4:24 pm
Olhava para Sneasel, sabia das limitações dele e pensava que deveria fortalece-lo.
Abaixo-me para ficar com altura mais próxima a dele passava a mão na cabeça dele enquanto dizia:

_Sneasel meu amigo, eu sei que tenho algumas pretensões, mas não posso acelerar muito, temos que treinar combate e creio que seu antigo lar seja o melhor lugar para isso, o que me diz?

Esperava a resposta dele, mas acreditava que iríamos mesmo para Ice Path, era um bom lugar de treino e rumores diziam sobre existir Absol por lá, iria atrás, sem contar que como era lar do Sneasel teria a vantagem do meu amigo conhecer e eu não me perder.

Era hora de começar.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Ter maio 22, 2018 8:26 am
Morgan sabia que se quisesse carregar o legado da família, teria que se tornar mais forte... Por isso, decide começar a sua jornada seguindo para a Caverna... Ele e Sneasel já haviam chegado as proximidades antes, mas nunca entraram juntos, como treinador e Pokemon... Mas dessa, vez... Não iriam retornar antes de se tornarem uma lenda...

Alem da vontade de se aventurar, os rumores da presença do pokemon que previa grandes acontecimentos, os Absols, instigavam Morgan a partir em busca dele... Ao chegarem a entrada da caverna, podiam sentir o frio que emanava de dentro... Para Sneasel era tranquilo... O pokemon não demonstra nenhum sinal de desconforto... Mas Morgan se vê obrigado a se agasalhar e vê fumaça saindo de sua respiração... A caverna era mal iluminada, e após poucos passos, a dupla se vê imersa em um breu, visualizando poucos metros a frente... Os primeiros trajetos foram fáceis, pois Sneasel vivia ali... Mas até o pokemon era jovem e nunca havia trilhado toda a extensão da caverna... E logo a dupla se vê diante de duas passagens... Ambas eram escuras e frias...  Sneasel caminha a frente tentando sentir algo de ambas... Mas pela expressão do pokemon... Nada lhe chama a atenção...

Morgan agora teria que arriscar, ou tentar analisar o local... Poderia estar seguindo para fora da caverna... Ou poderia estar indo tão fundo na mesma, que poderia ser encontrado apenas eras mais tarde...
avatar
leesiuloong
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2018

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Seg Jun 04, 2018 8:20 am
Estava escuro aqui eu não tinha muitos meios para me guiar, a luz da pokedex era útil, mas eu queria ser melhor do que isso, queria ser uma lenda e as lendas nunca voltavam atrás. Respirava fundo, relembrava meus passos, procuro por algo que possa usar de marcação no territorio.

Quão estupido que eu sou...

_Sneasel, me faça um favor, use suas garras para ir marcando a parede, vamos manter um caminho para podermos voltar se nos perder. Confio em você...

Ia tentando tatear a parede e passos lentos, evitando queda caso exista algum buraco, sem a visão concentrava minha atenção em meu tato e na minha audição para identificar possíveis ruídos de pokémons selvagens.

_Caso encontre algum problema me avise. Acredito que juntos somos os melhores.

off: Sneasel seria meu guia iria lento atrás dele
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Seg Jun 18, 2018 8:59 pm
Morgan sentia o peso agora de suas ações... Precipitado ele entra na caverna... Mas logo percebe que os caminhos dela são escuros e tortuosos demais para a lanterna da pokedex iluminar... Ao se ver diante de três escolhas de passagem... o jovem treinador pede que seu fiel companheiro use suas garras... Sneasel caminha até a passagem central e risca a parede, fazendo três pequenas marcas com suas unhas... E logo treinador e pokemon seguem...

O caminho parece se inclinar para baixo, e com Sneasel caminhando a frente e Morgan caminhando a pequenos passos... Usando sua audição e tato para tentar seguir o caminho em segurança...

Morgan usa Exploração (0%)= 12% (60%) =  Falha

Mas talvez, por ter sempre caminhado pelo bosque e não pelas frias cavernas, Morgan erra o passo sob o gelo e sente seu pé escorregar... Mas é tarde demais para tentar se recompor e logo Morgan se vê caindo e rolando pelo frio corredor... Mas pra sua sorte atinge algo macio... Que se move com o impacto... Um barulho irritadiço pode ser ouvido... Sneasel logo alcança o seu mestre e se coloca ao seu lado... Morgan pode ver que o mesmo se encolhe... Como se esperasse problemas vindo da direção do que Morgan acertara...

Agora o treinador precisava se recuperar da queda e ver se poderia encarar o que quer que tenha atingido...
avatar
leesiuloong
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2018

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Sex Jun 29, 2018 5:33 pm
Confiança certamente era o que sobrava em mim, mas pratica ainda era algo que me faltava, um passo em falso e desço por um buraco frio, por sorte ou outro azar eu bato em algo macio.
Eu imprudente vim me arriscar, bom agora era tarde demais para voltar atrás, e ao mesmo tempo serviria de aprendizado para mim, porém era uma preocupação posterior. Rolo para o lado para me levantar, se fosse atacado pelo menos desviaria do primeiro golpe.

Sneasel se põe a meu lado e eu uso a pokedex para identificar o que vinha em minha direção, tinha que me preparar para o combate e seria oficialmente o meu primeiro desafio como treinador.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Dom Jul 22, 2018 12:42 pm
Por alguns segundos agradecendo o fato de atingir com a cabeça algo macio, Morgan se recorda que tal coisa não poderia existir no chão de uma caverna... E ao se mover, se mostra uma realidade ainda maior...

Girando para o lado, o jovem treinador procura não se deixar a frente de um ataque, ou mesmo a sua confiança não o salvaria de ficar eternamente naquelas cavernas... Sneasel se coloca ao lado do seu treinador e pode-se ouvir o som de suas garras se armando... A luz da pokedex ilumina a frente do treinador e logo um feixe de lazer traça os contornos na criatura a identificando...

Pokedex escreveu:Swinub - Vivendo em temperaturas frias, Swinub está coberto de uma densa pelagem marrom, listrada para mantê-lo aquecido. O cabelo é tão peludo que muitas vezes cobre suas pernas pequenas, tornando-o aparecer como um Pokémon sem pernas. Ela tem um nariz muito sensível. Pode localizar cogumelos, frutas e até mesmo fontes de água quente enterrado sob o gelo.

O pokemon se sacode a frente do treinador e fica em alerta... Claramente ciente da ameaça de Sneasel... Morgan poderia agora, iniciar o seu primeiro combate... Ou tentar usar da agilidade de seu Sneasel para escapar...
avatar
leesiuloong
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2018

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Seg Jul 23, 2018 4:07 pm
Tento me recuperar do susto, com auxilio da pokedex vejo que é um pokémon interessante, algumas habilidades dele me ajudariam na jornada.

Sneasel se prepara para o ataque, verifico se por perto não haveria outro pokémon, caso negativo eu falo:

_Sneasel vamos, use suas garras nele ( Scratch), não deixe que ele fuja e cuidado.

Pedia cuidado pois não queria que meu Sneasel se distraísse, apesar do terreno ser a origem dele, ele estava em território estranho.
Conteúdo patrocinado

Morgan - O Legado da Familia Empty Re: Morgan - O Legado da Familia

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos