Pokemons Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Maite - O Florescer de uma nova aventura

Ter Mar 20, 2018 1:58 pm
Maite desperta com o raiar do sol... Seu pequeno pokemon se aninha em seu colo, ainda sonolento... Com o maior cuidado, Maite olha pela janela e vê um lindo dia nascendo na pequena cidade de Pallet... Ao descer e tomar café, a jovem vê as noticias na tv, relembrando o ocorrido na ilha de Cinnabar... Isso apenas reforça a garota, como as pessoas tratam mal os pokemons, os colocando em batalhas por diversão e até mesmo fazendo experimento neles...

Dispota a fazer desse mundo, ao melhor... Maite recebe de sua mãe uma carta de seu pai... Nela, apenas palavras de incentivo... Ela sabia que seu pai amava as aventuras, e mesmo que usasse os pokemons em batalha... Foi com ela que ele aprendeu a respeitar os pokemons, como seus verdadeiros amigos... Assim que sobe ao quarto para se arrumar, Maite percebe que a pequena já estava desperta na cama e agora lambia os pelos, para se arrumar...

Com a mochila nas costas, e sua pequena amiga nos ombros, apenas um beijo é dado na mãe... Que vê com lagrimas nos olhos a filha cruzando a porta de casa e vendo uma nova Pallet... A cidade lhe parecia pequena agora... Pois todo o mundo se entendia para a jovem treinadora...
avatar
Maite
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2018

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Seg Mar 26, 2018 5:41 pm
Acordo de mtu bom humor naqueles dias que dá vontade de sair por ai dando bom dia a td mundo. Pichu acorda do meu lado fofo como sempre.

- Bom dia mamãe.

Meu bom humor termina quando olho pra televisão e vejo o acidente que aconteceu. Mtas pessoas e pokemons devem ter se ferido.

"Não..."

Minha mãe vem me trazer uma carta do papai abro e leio ela. Como sempre ele me incentivava mas nunca tava por perto. Iria pro meu quarto fazer a minha mochila depois do café e avisar a mamãe que estava indo pra região do acidente.

- Vamos Pichu. Vamos ver se precisam de nós por lá.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Seg Abr 02, 2018 9:47 pm
Ao ver as imagens na Tv, Maite sente a tristeza de tudo que acontecia por lá... Assim que coloca a sua mochila e avisa a sua mãe que irá seguir para a cidade de Cinnabar... A mãe a olha levemente assustada...

Vc sabe que as coisas lá estão bem complicadas né ? Bom, vc terá que ver se tem algum pescador na orla que vá para lá... Infelizmente nem eu e nem você temos pokemons que possam nadar...

Maite se vê agora caminhando pela orla de Pallet... Pequenos barquinhos estão parados... A jovem treinadora sabe que para chegar a Cinnabar terá que encontrar alguém que possa a levar até lá... Talvez se passasse na pequena sede de pescadores da cidade, pudesse encontrar alguma ajuda... A sede era nada mais que duas casas construídas lado a lado... Pedaços de barco estão largados ao lado... Sendo uma cidade pequena, Maite conhece quase todos no local... Logo ela vê um pescador mais velho... Ela reconhece como sendo Duke... Um homem que cresceu em Pallet toda a sua vida e agora levava uma vida de pescador tranquila... Ao ver a garota Duke sorri e acena... Seguindo em direção a praia... O que a jovem treinadora fará.... Pedirá ajuda a Duke, ou buscará outra forma de seguir a sua rota...
avatar
Maite
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2018

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Seg Abr 09, 2018 2:38 pm
Mamãe me avisa que eu iria precisar de uma embarcação pra chegar até a ilha. Queria seguir pelo continente pra chegar até lá depois mas acabo me lembrando que tinham pescadores por perto que poderiam me levar.

"Vamos ver se ainda existe gentileza nesse mundo Pichu"

Sigo na direção da casa de pescadores e saudando de maneira amistosa e gentil tds aqueles homens. O senhor Duke estava lá, ele até acena pra mim.

- Oi senhor Duke, como vai? Desculpe interromper o senhor mas pode me fazer um favor? Eu gostaria de ir pra Cinabar ajudar com aquele acidente. O senhor pode me dar uma carona no seu barco?
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Dom Abr 15, 2018 11:45 am
Off: Caso queira ir andando... Pode ir... Mas como vc queria chegar lá para ajudar... Andando vai levar quase 1 ano... Já se passou 1 ano desde o acontecimento, então... Talvez não seja mais tão necessario a ajuda...

Ao ver a aproximação da garota, Duke sorri... Ele ouve o pedido da garota e olha de maneira a estuda-la um pouco...

Ora... Pq uma jovem como você iria querer ir pra aquela ilha ? As coisas ainda estão meio confusas por lá... Bom... Eu devo sair em algumas horas, se não se incomodar com o cheiro de peixes no barco... Posso deixar você lá sim... Mas sua mãe está de acordo né ?

O pescador olha para o mar... Como se estudasse as ondas e o vento...

Me encontre no meu barco em 2hrs... É o tempo que termino de arrumar as coisas...

Com isso, ele se despede e segue em direção a praia... A jovem treinadora agora tinha uma carona para a Ilha de Cinnabar, mas teria que esperar 2hrs para partir... O que fazer com esse tempo... Poderia visitar algum local na cidade, ou tentar se aventurar na pequena mata que ligava a cidade ou até mesmo, caminhar com sua pequena pokemon pela areia da praia... A sensação de ser dona do seu destino... Era de certa forma enebriante para a jovem...



avatar
Maite
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2018

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Seg Abr 23, 2018 1:29 pm
Off: que mané ir andando, tem ninguém pagando promessa aqui não rs

O pescador Duke aceita me levar e isso me deixa super feliz. Sorrio pra ele pra amenizar suas preocupações.

- É bem por isso que quero ir pra, deve ter pessoas e pokemons precisando da minha ajuda. Não me importo com o cheiro de peixe, não se preocupa.

Ele me pede pra esperar algumas horas. O jeito era aceitar. Digo que sim e vou dar uma volta pela cidade com o Pichu enquanto isso. Passadas essas duas horas eu volto.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Ter maio 22, 2018 10:23 am
Duas horas... O que se fazer em uma pequena cidade em duas longas horas... Maite já havia explorado essa cidade completamente em seu tempo na cidade... Mas se vendo obrigada a esperar, a treinadora caminha pela cidade, até perceber que está próxima ao laboratório... Um grupo de estudantes conversa com Professor Carvalho, ao notar a aproximação da garota, ele dispensa a turma que entra no laboratório, e se aproxima da garota...

Então hoje é o grande dia né ? Como está essa pequenina ?

Professor Carvalho acaricia as bochechas na pequena Pichu, que solta faíscas de alegria... Assim que ele para, ela se aninha mais no pescoço de Maite...

Lembre de mandar noticias sobre as suas aventuras... Já sabe para onde vai e o que planeja nessa nova fase da sua vida ?

Professor Carvalho pergunta os planos da garota, ele sempre se mostrou bastante prestativo e o seu conhecimento sobre os pokemons é enorme... Talvez se Maite tivesse algum desejo ou plano de capturar algum em especifico, fosse bom questiona-lo... Logo logo seria o tempo de retornar ao barco...
avatar
Maite
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2018

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Qua maio 23, 2018 3:00 pm
Esperar duas não foi nada fácil naquela cidade pequena. As pessoas eram calmas e não tinha mta coisa pra fazer. Fico apenas passeando com o Pichu até que dou a sorte de encontrar o professor Carvalho.

- Oi professor como vai? Td bem, eu mando. Agora estou indo pra Cinabar ver de perto o que aconteceu e se posso oferecer uma ajuda.

Sei que podia perguntar de TD para o professor mas agora minha mente estava focada na ilha. Não consigo pensar em nada pra perguntar a ele agora. Apenas fico conversando e deixo a hora passar.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Ter maio 29, 2018 9:14 pm
Após passar pelas ruas sem muito o que fazer, Maitê se ver diante do professor, o mesmo parecia empolgado com o fato da garota iniciar a sua aventura pelo mundo dos pokemons...

Assim que houve falar que a jovem vai a Cinnabar, ele fica surpreso...

Ora... Tome cuidado por lá, as coisas ficaram um pouco bagunçadas desde o ataque da Equipe Rocket e os experimentos revelados...

Ao ver que a menina parecia ansiosa para seguir seu caminho, o professor lhe entrega uma caixinha e fala...

Fique com isso... Vai te ajudar...

Ao abrir a caixinha, a treinadora vê dois fresquinhos, contendo um líquido... Maitê logo reconhece como poções de cura...

Nao queremos essa pequenina machucada...

Com isso o professor se despede e entra no laboratório... Maitê percorre mais um pouco as ruas e logo segue para o barco... Como combinado Duke já está no barco arrumando algumas coisas... Ao ver a aproximação da garota ele sorri e acena...

Tudo pronto... Já podemos ir...

Assim que Maitê sobe ao barco... Duke liga o motor do barco e seguem pelas águas... O começo da viagem é empolgante... Maitê via a sua cidade se afastando pouco a pouco... Um sentimento de excitação se apossa da garota... Enfim estava seguindo seu sonho...

Mas enquanto olhava o horizonte... Duke exclama uma preocupação... E logo o barco para...

Droga... Isso vai ser ruim...

Assim que Maitê olha para a direção de Duke, vê que o mesmo aponta para um pokemon espirrando água na direção do barco... Obrigando Duke a parar... O pokemon tem a forma de uma estrela...

Duke segura o leme, tentando manter o barco seguro, apesar dos ataques da estrela aquática... Maitê agora pode tentar ajudar ou apesar torcer para que Duke consiga escapar daquele ataque... A estrela está em algumas pedras próximo do barco...

Enviado pelo Topic'it
avatar
Maite
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2018

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Seg Jun 11, 2018 5:46 pm
Olho pra caixinha e fico feliz, aquilo seria msm mtu útil ainda mais se eu encontrasse algum pokemon ferido pelo caminho.

- Ai obrigada professor!

Dou um abraço nele e me despeço. A hora de encontrar o senhor Duke no barco chegou. Corro até lá e meio cansada eu embarco.

- Obrigada mais uma vez pela carona senhor Duke.

A viagem segue e parecia que seria tranquila até um pokemon aparecer e começar a jogar água no barco. Vou até a proa e olho o que era. Parece uma estrela do mar.

- Eu não gosto de machucar pokémons, mas vc tá sendo mtu mal educado e estragando o barco do senhor Duke.

Olho pra Pichu no meu ombro e digo:

- Vamos ensinar uma lição pra ele. Pichu use o choque do trovão.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Seg Jun 18, 2018 9:32 pm
Maite esperava uma viagem tranquila... Mas o ataque daquela estrela do mar, estava ameaçando a sua viagem... Se Sr Duke tivesse que retornar a costa de Pallet, a viagem da treinado seria adiada... Mesmo não querendo machucar pokemons sem necessidade, percebe que terá que impor a força para fazer com que aquele pokemon cesse o ataque...

Se colocando na proa... Maite coordena sua pequena Pichu a atacar o pokemon estrela marinha... Logo a pequena ratinha elétrica encontra uma pedra próxima para poder batalhar... Mas assim que pichu se apresenta para o combate, com pequenas faíscas saindo de sua bochecha... Um jato de água o atinge em cheio... Fazendo a pequena ratinha dar uns passos para trás... Mas após o comando de sua coordenado, mesmo a estrela do mar agindo mais rápido, Pichu concentra a eletricidade em suas bochechas e dispara uma descarda elétrica... O golpe atinge a pequena estrela, mas está parece ser bastante resiste, pois mesmo um golpe eletrico, não causará tanto efeito na pokemon... Maite percebe que se quiser vencer, precisará de uma boa estrategia... A estrela do mar, salta para o lado, e novamente mira na pequena rata elétrica... Maite tinha agora que comandar novamente sua pequena amiga...

OFF: Pode dar dois comandos de ataque em sequencia, será feito de acordo com a rodada da velocidade do pokemon. Mas para não termos muitos turnos.



Pokémon:
Normal
Trait: Natural Cure
Water

lv:?Staryu - Fêmea
15/17
Maite - O Florescer de uma nova aventura Staryu
Maite - O Florescer de uma nova aventura Pichu
lv05 Pichu - Fêmea14/17
Trait: Static
Eletric
Pokémon:
Normal
Campo: Pequenas rochas sob a água, região a volta água profunda...
avatar
Maite
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2018

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Qui Jul 26, 2018 4:32 pm
Esse campo não era bom para a Pichu esse pokemon de água tinha mta vantagem aqui mas eu não posso desistir e preciso aprender a lidar com isso.

"O que eu faço?... Já sei!"

Posso tentar limitar os movimentos desse pokémon pra facilitar os ataques da Pichu.

- Pichu usa o chicote de cauda para prender o staryu e depois choque do trovão com td.

Off: postei com dois ataques mas gasta energia pra isso?
Conteúdo patrocinado

Maite - O Florescer de uma nova aventura Empty Re: Maite - O Florescer de uma nova aventura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos