Pokemons Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Black - A Redenção Empty Black - A Redenção

Ter Mar 20, 2018 1:43 pm
Black assistia na tv o noticiário... Ele estava sabia da existência de laboratórios secretos e foi em um deles que ele foi presos... Não que fosse injustamente, pois ele já tinha a sua cota de ações pela equipe, mas foi por discordar de seus superiores que foi deixado para ser preso...

Agora o ex-Team Rocket via a organização que um dia trabalhou, e agora sentia desejo de vingança ser exposta e agora ele tinha o rosto do mentor por trás de tudo aquilo...

Na sua cintura seu fiel companheiro... Ao terminar a bebida, Black se ergue... Ao sair do bar vê a cidade se estender a sua frente... Rustboro... Uma nova cidade... Um desejo latente de vingança... Como o Ex Rocket agora iria trilhar a sua vingança pessoal... Sabia que para poder fazer isso, teria que ficar mais forte...
Ramone
Ramone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2018

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Sáb Mar 24, 2018 12:10 am
A Equipe Rocket andava aprontando novamente, dessa vez com uma explosão em um laboratório. A minha vontade era sair correndo imediatamente para lá, mas eu sabia que não estava pronto. Minha vingança tinha que ser precisa, eu não podia me precipitar.

“Scar está ficando mais forte a cada dia, mas vou precisar de um time se eu quiser acabar com aquela corja de ladrões”

A recreação acabou para mim. Pago minha conta e saio daquele bar. Rustboro me dá as boas vindas, mas o meu interesse se encontra em uma área selvagem ao sul da cidade. Lá, eu encontraria alguns pokemons insetos e normais entre as matas, fora alguns patetas tentando caçá-los.

- Apareça, Scar. É hora do treinamento! – Digo, sacando meu companheiro da Pokebola.

Iria até o Pokemarket comprar 3 antidotos, guardando-os em minha mochila. Depois iria agachar para conversar com meu fiel companheiro.

- Muito bem, Scar. Que tal uma pequena corrida até a mata para aquecer e treinar a velocidade? – Sugiro.

Iria correndo com Scar em direção a mata na rota ao sul da cidade, procurando por pokemons selvagens para lutar e treinar o meu Pochyena.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Seg Abr 02, 2018 9:36 pm
A vontade de ir em direção a equipe Rocket era grande... Mas Black sabia que no momento... Ele seria apenas mais um inseto sob os pés de Giovanni... Ao tocar na pokebola, ele sentia a força de Scar... Mas era necessario mais... Logo Black se dirige ao Pokemart, ao entrar, ele vê que a atendente a atende de forma um pouco amedrontada... A presença do Ex-Rocket é intimidadora, mas ela prontamente lhe entrega os 3 antídotos...

Assim que sai as ruas e chama seu companheiro, Scar responde ao seu treinador com pequenos rosnados... Demonstrando que sempre estaria pronto... Logo Treinador e Pokemon correm pelas ruas... Desviando de trabalhadores e pessoas que transitavam seguindo seus dia a dia... Chegando nos limites da cidade, Black, sente o peso da idade e do período que passou preso... Enquanto seu pokemon não demonstrava sinais de ter feito qualquer esforço... Ele sentia o peso no peito devido a corrida...

Do alto, Black pode ver uma pequena área de mata, onde alguns garotos remexem as arvores, e arbustos, em busca de pokemons... Ele pode se juntar a eles, ou procurar um local mais isolado... Scar farejava o ar a frente... Enquanto acompanhava seu treinador na orla da Rota 104...
Ramone
Ramone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2018

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Qui Abr 12, 2018 11:08 pm
Pelo o visto, meu passado como Rocket está impregnado em minha presença. Fazia tempo que eu vinha andando na linha, mas mesmo assim aquele atendente se mostrou um pouco intimidado quando entrei na sua loja. Bem, dane-se ele. Tudo que importava naquele dia era fortalecer Scar e a nossa sintonia como treinador e Pokémon.

A corrida é longa, ao chegar em nosso destino, paro um pouco para respirar antes de continuar. Scar se mostrava inteiro, era bom ver como sua resistência física estava em dia. Queria testar logo o poder dele contra as criaturas daquele lugar, olho de um lado para o outro.

- Vamos nos embrenhar na mata, Scar. Acho que nenhum dos insetos desse lugar estão a sua altura. – Digo ao meu companheiro.

Iria entrar na mata junto ao meu companheiro na mata, em um ponto isolado e mais distante daqueles idiotas. Talvez eu os desafiasse para uma batalha, mas antes queria aumentar um pouco mais o poder de Scar.

avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Dom Abr 15, 2018 11:37 am
O Ex-Rocket começa a entrar na mata se afastando da algazarra que algumas crianças faziam... Black encontra uma área de mata fechada, ao longe dela, pode ver uma casa... Caminhando com cuidado com Scar, começa a ver que conseguiu um pouco de distancia de não ouve mais as crianças... Apenas os pequenos farfalhar das arvores acima de suas cabeças... A jovem Hiena caminha atenta a frente...

Mas quando Black olhava ao alto procurando alguma oportunidade de lutar contra algo, ouve Scar rosnar... Seu pokemon estava com os pelos das costas retesados... E olhava fixamente para dentro da mata... O jovem treinador, pode ver as plantas se remexendo na mata, sabe que apenas a presença de uma ameaça iminente deixaria Scar assim... Black agora tinha que pensar em como agir... Poderia comandar seu pokemon a atacar... Mas sem saber o que causara a reação de Scar... Poderia estar dando um passo maior que a perna no momento... Mas tb, não agir, poderia resultar em um erro tático e ser pego desprevenido...
Ramone
Ramone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2018

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Seg maio 14, 2018 10:07 am
Enfim chego a um trecho tranquilo onde posso treinar Scar sem aqueles idiotas por perto com sua algazarra. Mas será que o lugar era tão tranquilo assim? Quando menos espero, Scar começa a rosnar em certa direção, e de forma atenta eu vejo plantas se mexerem de maneira sinuosa.

“Pode ser perigoso atacar sem antes conhecer a situação, mas preciso treinar Scar para esses extremos. Não podemos hesitar!” penso.

Flanqueio a criatura de um lado, fazendo sinal para que Scar. Então ordeno o meu ataque.

- Scar, use Howl e depois ataque sem piedade com Tackle! – Digo a ele.

avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Ter maio 22, 2018 1:44 pm
Se afastando das crianças, Black espera ter sossego para treinar com Scar sozinho... Mas para sua irritação ou não... Afinal, já poderia ser um oponente... Os farfalhar do mato a sua frente chama a sua atenção... Se colocando em posição com seu pokemon... Black opta por uma tática para enfrentar o que quer que viesse...

O pequeno pokemon Hiena ruge fazendo o que quer que estivesse escondido gemer... Para a surpresa de Black, que esperava um som mais potente... A criatura emite apenas um pequeno chiado... Mas antes mesmo que possa pensar em outra coisa... A Hiena salta de encontro ao vulto que surgia dentre as folhas e aplica uma cabeçada... Fazendo o pokemon cair no chão desmaiado...

Black confiava na sua força... Mas aquilo fora rápido demais... Scar continua a rosnar na direção do pokemon caído... Aguardando apenas por novas instruções do seu treinador...
Ramone
Ramone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2018

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Qui Jun 14, 2018 10:22 pm
Aquele Pokémon insignificante foi facilmente vencido, mas foi rápido demais. Sei que Scar é forte, mas isso é estranho. Mesmo que seja apenas um filhote, eu esperava mais, afinal ataques físicos não são assim tão eficazes contra pokémons daquele tipo. Isso me cheirava a armadilha.

- Scar, não baixe a guarda, só para garantir, use Tackle mais uma vez e depois fique atento a sua volta para qualquer ataque surpresa. – Digo ao meu Pokémon.

Eu mesmo olharia ao redor enquanto Scar usa seu golpe. Éramos uma equipe, então eu seria os olhos do meu Pokémon. Se nada acontecesse, ainda manteria Scar em estado de alerta e continuaria caminhando por aquele bosque em busca de mais pokémons para enfrentar.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Seg Jun 18, 2018 8:58 pm
O pokemon planta estava agonizando... O golpe de Scar o deixara em estado critico... Ao ser comandado por seu mestre a atacar novamente, Scar se mostra implacável diante de um oponente caído e mais uma vez acerta uma cabeçada... Fazendo o pokemon rolar pra longe atingindo uma pedra...

Black olha a volta... Nenhum movimento... O distante ruido de crianças ao longe, mas nada que se aproxima-se dele... Scar se mantem vigilante... Suas orelhas giram de um lado a outro, captando todo e qualquer barulho... Olhando o pokemon caído, percebe que o mesmo está em estado critico, o hematoma causado por Scar fora grave, juntamente com o corte causado pelo golpe na pedra... Teria que ser levado a um centro pokemon o mais depressa possível ou não resistiria...

Black usa Cuidados Pokemon (+3%) = 69% (45%) = Sucesso

Mas uma ferida chama atenção de Black... Aquele tipo de ferida não poderia ter sido causado por Scar... O pokemon tinha uma mancha roxa e pelo cheiro... Parecia veneno... Isso só prova ao treinador que aquele pokemon havia sofrido algum ataque, antes mesmo de estar diante dele... Agora Black tinha que decidir se deixaria o pokemon a própria sorte na floresta, ou se o levaria para ser tratado...

Ramone
Ramone
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2018

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Qui Jul 12, 2018 2:09 pm
Esse bosque era tão patético que sequer consigo encontrar um Pokémon decente para Scar enfrentar. Esses filhotes não são capazes de prepará-los para a Equipe Rocket. Ao ver aquela criatura em péssimo estado, apenas dou as costas e espero que Scar me siga... Mas os gemidos de dor dela me fazem parar.

“Minha mágoa é com a humanidade. Deixá-la me tornar um monstro insensível não seria um sinal de fraqueza?”, eu penso.

Irritado, eu saco uma pokebola de meu cinto e a lanço contra aquele Pokémon. Deixá-lo morrer ali seria demais, e pensando bem ele poderia ter alguma serventia aos meus planos. Então, sigo com Scar até o centro Pokémon de volta à cidade e colocaria os dois para descansar e serem devidamente cuidados.

Ao terminar, iria acessar o computador mais próximo e verificar na rede se alguém gostaria de trocar o Pokémon que capturei por um Magikarpa. Acredito que por ele ser do tipo planta, alguém treinador que viva perto do litoral irá se interessar por conta da vantagem.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/02/2018
https://pokemonsreborn.forumeiros.com

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Dom Jul 22, 2018 12:25 pm
Blacl da as costas... Irritado por não encontrar nada a altura, chama por Scar que após ver o pokemon caído mais uma vez, dá as costas e segue seu mestre... Mas envolto em pensamentos, Black para, ele tinha pessoas para se vingar... Mas se ele se torna-se o monstro que combatia, não seria o mesmo que ser igual aqueles que despreza ?

Logo uma esfera bicolor surge em sua mão e com certo desprezo a lança contra o pokemon caído... Ao menos poderia ser trocado por algum melhor... O Ex rocket já capturara tantos pokemons no passado, inclusive pokemons que pertenciam a treinadores já... Que ao ver a sua esfera ir na direção do pokemons, toma um susto, assim que um campo se forma a volta do corpo do mesmo... A esfera se estilhaça em milhares de pedaços... Scar rosna para a cena... Como se esperasse um ataque... Mas Black reconhece agora uma outra situação do que acontecia ali... Aquele não era um pokemon selvagem...

A repulsa criada a pokebola, representava que o pokemon já estava capturado por outro treinador... Mas a considerar o seu estado e a ausência de uma pessoa a volta... Só tinham duas opções... Ou estava perdido ou havia sido abandonado... Se o Ex-Rocket quisesse realmente salvar a criatura caída, teria que leva-la nos braços ao centro pokemon...
Conteúdo patrocinado

Black - A Redenção Empty Re: Black - A Redenção

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos